BANNER

QUEM SOMOS

HOTCALDAS
INTERNET

Somos uma empresa fundada na cidade de Caldas Novas no ano 2000. Temos orgulho de termos feito a verdadeira inclusão digital, quando ainda via rádio, disponibilizamos internet a toda cidade,

inclusive aos locais mais periféricos, entregando sempre a melhor  qualidade e o melhor atendimento por vários canais de comunicação, inclusive em loja local. A constante responsabilidade, respeito e lealdade aos nossos clientes, fez e faz da HOTCALDAS INTERNET, uma empresa de confiança consolidada e a mais premiada, que entrega em fibra ótica, as mais altas velocidades em toda a cidade.

Camada 22

SAIBA MAIS SOBRE

NOSSA INTERNET

HOTFIBRA

É a internet com tecnologia 100% fibra ótica para você navegar com muito mais velocidade, qualidade e estabilidade. Navegue à vontade, publique fotos e vídeos muito mais rápido nas redes sociais, faça downloads, jogue online, assista filmes, séries, eventos esportivos e muito mais. E o melhor, sem franquia de dados! 

Assine HOTCALDAS INTERNET e aproveite!

NOSSOS PLANOS

Com a HOTFIBRA você navega em ultravelocidade e garante sua família toda conectada, simultaneamente, sem limitações, travamentos e interferências, seja entretenimento, estudos ou trabalho. Assine agora a melhor internet!

Assine Agora

VANTAGENS

Contamos com a melhor e mais robusta rede de fibra óptica, que proporciona segurança, alta performance, disponibilidade e ótimo desempenho. Veja a seguir, as vantagens de assinar com a HOTCALDAS INTERNET.

ULTRAVELOCIDADE

Ainda mais internet para você.
Com a HOTFIBRA você ganha tempo com downloads e navegação sem prejudicar a estabilidade da sua conexão!

PLANOS ACESSÍVEIS

Precisa de conexão de qualidade e menor preço para sua casa ou negócio? Fale com a gente, teremos o prazer em lhe atender e ajudar na escolha do plano que melhor atenda às suas necessidades ainda com descontos especiais!

JOGOS ON-LINE

Você pode mudar esse jogo! Conexão ideal para você jogar sem PING alto e sem LAG. Se divirta sem limites com a internet preferida dos gamers.

REDES SOCIAIS

Com a HOTCALDAS INTERNET você fica sempre online, acompanha tudo que acontece nas redes sociais, além de ter acessos mais rápidos e garantir toda a família conectada, com tranquilidade e sem preocupar com o valor da fatura no final do mês.

FILMES E SÉRIES

Aproveite o melhor das plataformas de streaming e assista seus filmes e séries preferidas sem interrupções. Direto na sua casa cinema em alta definição.

A OPINIÃO DE QUEM TEM HOTFIBRA

Tenho só que agradecer a Hotcaldas Internet pelo esplêndido trabalho. Minha experiência com a grande empresa Hotcaldas e a melhor possível, todos os atendimentos quando eu preciso é na hora. Ótimos atendentes e muito eficientes! Continuem levando ao nosso povo Caldas Novense essa ótima Internet! Sucesso!

Lucas Marciel

Operador de E.T.A

Há 14 anos, tenho o privilégio de contar com o atendimento exclusivo e a eficiência nos serviços prestados pela melhor provedora de internet em Caldas Novas: HOTCALDAS!!!

Jota Miguel

Comunicador

É com imensa gratidão, que venho agradecer a Hotcaldas Internet o caloroso atendimento oferecido a mim nesses longos anos. Cresci com a Hotcaldas e acompanhei o desenvolvimento da empresa e posso dizer com toda certeza que hoje é a melhor internet de Caldas Novas!

Dalvani Inácia

Artesã

Sou cliente em 2 pontos de internet, uso internet para estudar, assistir filme e trabalhar. O atendimento deles é rápido e não tem enrolação. Internet não me decepciona, qualidade excelente e ótimo atendimento ao público, estão de parabéns!

Thalisson Rodrigues

Frentista

A quase 10 anos ininterruptos nós aqui de casa somos clientes Hotcaldas internet. Todos esses anos somos extremamente satisfeitos com o sinal, a qualidade e o tratamento respeitoso que a empresa tem conosco! Como trabalho com internet e preciso da melhor, é ela! Hotfibra a melhor da cidade!

Alisson Sodré

Radialista e Influenciador Digital

O meu trabalho depende muito de uma boa internet,  sou maquiadora, uso as redes sociais para divulgar meu trabalho, sou digital influencer “blogueira”.  Uma boa internet, aqui em Caldas Novas eu digo sem dúvida a HOTCALDAS e a única que até hoje conseguiu atender e superar minhas expectativas. Eu e minha família usamos Hotcaldas e por isso eu sempre indico para as minhas clientes e seguidoras pois é a única internet que não me deixa na mão. ❤️😉 Muitoooo obrigada Hotcaldas vocês são incríveis!!!!

Renata Zapata

Maquiadora/Blogueira/Empreendedora

Indique um amigo e
ganhe 50% de desconto
em 1 mensalidade.*